quarta-feira, 14 de maio de 2008

guarda-me.

Não são precisas palavras. Aproveito o silêncio para que através dos meus gestos, sintas todo o amor que te dou. Guarda-me. Guarda os meus gestos e leva-os sempre contigo no coração. Não tenhas medo do futuro. Em cada vida te reencontro e te reconquisto. Não me perderás. Estarei sempre contigo. Cada vez que me olhas nos olhos e me tocas na alma, arrepias-me o corpo e sinto o coração latejar. És uma dádiva. E quando te olhar e vir as marcas dos anos cravados no teu rosto, saberei que chegamos ao fim de uma vida, e que partiremos juntos para o infinito do saber.A eternidade é nossa meu amor.

Um comentário:

Carina Oliveira disse...

Também gostei deste teu post.
Quando falamos de Amor é sempre um prazer. Tudo o que escrevo vem do fundo de mim.
Se eu não sentir as minhas próprias palavras de uma forma supra intensa, então também não têm qualquer valor.

Espero que continues a visitar o meu Segredo Cor de Rosa.

Beijos